quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Começando a escrever.


"Pode ser divertido",pensei comigo mesmo, alimentar um monstrinho virtual com meus pensamentos. Que seria melhor que isso:Mostrar ao mundo as pequenas e banais obsessões derramadas num papel que nem existe? Não há mal algum aqui.Só o obsessivo sofre com seus devaneios. Aos demais,o riso - Castigat ridendo mores - de quem mesmo?
"Então Fiat" - Nada de luz dessa vez,apenas obscuridades. Não é desejo meu fazer-me realmente claro. Apenas confundir. E dar vazão as opiniões de um observador,bestar pelas palavras e sentidos,reclamar do mundo, brigar com seres invisiveis,fazer ares de mau moço,detestar o xarope doce da complacência.

Vana sine viribus ira est - Quem não pode morder não mostre os dentes.

Mostrarei os meus quando o humor assim permitir.